Aplicativos para simular corte de cabelo – Conheça os melhores

  Ads  

Se você está em busca de um aplicativo para simular corte de cabelo, saiba que existem excelentes opções disponíveis nas lojas de aplicativos dos celulares. Esses apps são extremamente interessantes, visto que permite aos usuários testarem diversos tipos de penteados, cores e vários estilos. Tudo isso permite que aquelas pessoas mais tímidas e inseguras testem diversos looks antes de procurarem o cabeleireiro para fazer efetivamente a mudança.

Diante disso, temos que usar um aplicativo para simular corte de cabelo é uma excelente escolha para você fazer antes de procurar um salão de beleza. Isso porque, através deles, você terá uma ideia do resultado final. Pensando nisso, criamos uma lista com as melhores opções disponíveis. Fique por dentro a seguir.

Veja também:
Aplicativo que deixa a pessoa mais jovem na foto – Confira!
Melhores aplicativos para compartilhar Frases de Deus com seus amigos – Confira!
Receba diariamente versículos da Bíblia grátis!

  Ads  

HairFit

O aplicativo para simular corte de cabelo HairFit é um simulador de corte de cabelo, adequado para quem quer se inspirar no estilo de estrelas K-Pop. Use uma foto na galeria ou tire uma imediatamente para experimentar o visual. Você pode filtrar os penteados por comprimento, como Longo, Médio, Bob e Masculino. Cada categoria oferece várias texturas e cores, incluindo listras e tons incomuns, como rosa e azul. Os resultados são realistas e podem realmente ajudá-lo a tomar uma decisão.

Em caso de dúvida, use o recurso de colagem com sua opção favorita e peça a opinião de seus amigos, ou salve e compartilhe o que você gostaria de mostrar ao cabeleireiro. Caso queira, poderá inclusive brincar com seus amigos na rede social e postar uma foto sua com um novo visual feito no aplicativo, fazendo com que todos fiquem surpresos com essa mudança no visual.

Aplicativo disponível na Google Play

Hair Style Salon & Color Changer

Hair Style Salon & Color Changer é um simulador de cortes de cabelo que reúne mais de mil estilos diferentes de cortes e penteados. A aparência é dividida em categorias, e há opções femininas e masculinas. Você pode usar as fotos da galeria ou tirar uma foto imediatamente. Os usuários também podem personalizar as cores incluindo sombras e vários outros tipos de recursos que são oferecidos aos usuários.

Caso você goste muito da mudança no visual, saiba que existe um recurso no aplicativo que indica os locais em que é possível encontrar uma peruca semelhante àquela que você usou na edição da imagem. Entretanto, um dos pontos negativos é que são informados apenas estabelecimentos comerciais de fora do país. Porém, existe a opção de fazer o download da imagem para ser usada futuramente em uma possível mudança no visual.

  Ads  

Aplicativo disponível na Apple Store

Face App 

FaceApp é um aplicativo para simular corte de cabelo famoso por fazer mudanças estéticas na aparência do sujeito. Você pode incluir cosméticos, acessórios, produtos para a pele, sexo, idade, etc. Um dos recursos disponíveis é mudar o penteado. O aplicativo permite que você altere o estilo e a cor do cabelo com alguns toques na tela. Na versão gratuita, existem apenas cabelos curtos ou longos e cabelos pretos. Para obter mais opções, você deve se tornar um assinante de plano pago.

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

Fabby Look

Fabby Look é um aplicativo para simular corte de cabelo. Diferenças em como você aplica as alterações em tempo real. Basta clicar no matiz desejado para ver imediatamente o efeito na imagem dinâmica. Quando você gostar de um, toque no botão do obturador no centro da tela para tirar uma foto. Em seguida, salve ou compartilhe. Não existem funções misteriosas ou complicadas e nenhuma personalização ou funções de edição.

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

Baldify

Calvície, essa é uma sugestão esquisita de aplicativo para ficar careca ou para mostrar a aparência de não ter cabelo nenhum. Basta colocar o rosto no molde e tirar uma foto. Ou, se quiser, pode usar as imagens da galeria. Depois, basta escolher um dos vários tipos de calvície disponíveis. Existe um penteado com cabelo dos dois lados, um pequeno tufo no topo da cabeça, entrada, marca de nascença, etc. Se você deseja personalizar adicionando arnês ou suor em qualquer lugar, você precisa aderir à versão paga do aplicativo.

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

YouCam Makeup

Embora o foco principal seja a maquiagem, o YouCam Makeup aplicativo para simular corte de cabelo que permite que você teste diferentes cores de cabelo em tempo real. Você pode tentar um estilo de duas cores, misturar a cor com seu cabelo real ou usar apenas uma tonalidade para ver como fica.

  Ads  

O usuário pode ajustar a intensidade, brilho e cobertura da tinta ou o grau de mistura com o tom original. Outra diferença é que você não só pode tirar fotos, mas também pode gravar vídeos com efeitos.

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

Hair Move

Além da coloração, outro é aplicativo que simula cortes de cabelo. Mais uma vez, basta tirar uma foto do seu rosto e testar as opções de cor e corte disponíveis. Também oferece uma série de acessórios, como chapéus, permitindo que você desfrute de possíveis novos looks.

Tem a opção que é específica para penteados com tranças. Tem muitas possibilidades e estilos possíveis, e até ensina como recriar penteados através de tutoriais super simples.

O simulador é fácil de usar e prático. Você precisa fazer upload de uma foto de seu rosto e, em seguida, escolher o cabelo que deseja. Se você desejá, poderá inclusive testar algumas opções de maquiagem para deixá-la ainda mais atraente.

Aplicativo disponível na Apple Store

  Ads  
cdd
cdd