Aplicativos para deixar com cara de criança – Veja os melhores

  Ads  

Grande parte das empresas investem bastante em inovação e maior exposição no mercado global, e não se esquiva de abrir mão da tecnologia para suas estratégias, de modo que, é lançado a cada dia uma novidade no mercado da publicidade e, em muitos casos, em outras dimensões que acabam denunciando um conceito de marketing por trás da proposta.

Uma renomada marca de água da França usou essa estratégia de trazer um aparato envolto em um contexto publicitário e trouxe um aplicativo que tem a capacidade de transformar fotos de pessoas adultas em criança, e é sobre essa técnica, bem como o aplicativo em si, que iremos falar.

Inicialmente a estratégia de marketing da Evian surgiu como um filme publicitário curto que foi divulgado nos diversos meios de comunicação onde os adultos aparecem dançando enquanto suas imagens ainda criança reproduzem as cenas, um extraordinário e bem desenvolvido comercial.

  Ads  

Com todo o sucesso vindo da estratégia, a Evian foi além e mais uma vez inovou, trazendo ao mercado um aplicativo nomeado de Baby & me, que reproduz a mesma ideia do vídeo.

Veja também:
Aplicativo que deixa a pessoa mais jovem na foto – Confira!
Melhores aplicativos para compartilhar Frases de Deus com seus amigos – Confira!
Receba diariamente versículos da Bíblia grátis!

 App Snapchat

Inicialmente o Snapchat havia liberado o filtro que transforma pessoas adultas em crianças apenas para os usuários do iPhone, logo após uma nova atualização foi liberada na Google Play oferecendo o filtro/efeito,para os usuários de smartphones com sistema operacional  Android.

O Snapchat viralizou nas redes sociais, nas últimas semanas, os holofotes voltaram para o tímido Snapchat. Depois que o Instagram, liberou o recurso dos Stories, parecer ter jogado uma pá de cal no Snapchat, mas com a chegada do filtro de bebê isso mudou .

O filtro está fazendo muito sucesso, após as celebridades e web celebridades usarem o filtro de forma enlouquecida, tornando o novo filtro famoso de forma rápida.

  Ads  

Até mesmo as pessoas que não tinham o Snapchat no seu celular voltaram a instalar novamente o aplicativo só para ter acesso ao filtro.

Se você ainda não conseguiu acessar o filtro do seu Snapchat, veja como é fácil.

 Primeiramente é necessário verificar se o seu aplicativo encontra-se atualizado, se o filtro chegou a última atualização disponibilizada pelo Snapchat. Após atualizar, basta abrir o aplicativo. Já dentro do aplicativo do Snapchat, seguiremos para o segundo passo, do lado do botão de captura de fotos/vídeos tem um botão menor, através desse botão é possível ativar os efeitos, não tem apenas esse filtro, há vários filtros disponíveis e os usuário podem usar da mesma forma que o novo filtro de bebê.

No terceiro passo, o usuário vai se divertir bastante, é a parte mais engraçada de todas, onde será feita a captura da foto.

O Snapchat estava quase morto, mas hoje é o mais baixado do Brasil.

O aplicativo Snapchat está disponível na Google Play e Apple Store.

  Ads  

App Faceapp

Esse é um dos melhores aplicativos para criar montagens usando seu rosto, o mesmo não deixa as pessoas apenas com a aparência de criança, mas possuem centenas de outras opções como:

  • O usuário pode usar o aplicativo para deixar o rosto mais velho
  • O usuário pode usar o aplicativo para deixar a pessoa careca
  • O usuário pode usar o aplicativo para deixar a pessoa mais gordinho
  • O usuário pode usar o aplicativo para pintar a cor do cabelo
  • O usuário pode usar o aplicativo para ficar com barba, bigode ou cavanhaque
  • O usuário pode usar o aplicativo para mudar a cor dos olhos

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

Filtro vs Apps

É importante entender a diferença entre filtro e aplicativo, os filtros são uma forma que há dentro do aplicativo, para obter um objetivo.

Por exemplo: os aplicativos TikTok, Snapchat e Instagram contam com filtros que transformam suas fotos.

Os aplicativos são diferentes dos filtros, não estão dentro de aplicativos famosos, e sim, estão disponíveis na Play Store, as renomadas lojas de aplicativos para celulares.

O único lado negativo é que esses aplicativos vão ocupar espaço dentro do seu aparelho, dessa forma, se torna menos vantajoso do que um filtro, que fica dentro do aplicativo que você já tem.

  Ads  
cdd
cdd