Websites de convite online grátis

  Ads  

Veja nossos serviços online gratuitos para criação de convites para aniversários, casamentos, chás de bebê e outros eventos

É muito rápido e fácil fazer um bonito convite para convidar seus amigos para um aniversário, casamento ou outra comemoração. São sites gratuitos especializados em design com todos os meios essenciais, incluindo templates prontos para esse tipo de arte em uma variedade de tópicos que não exigem conhecimento avançado de edição por parte do usuário.

  Ads  

Além disso, o software roda na web e pode ser acessado pelo Chrome ou Firefox, por exemplo, para que você não precise instalar nada no computador. O serviço mais popular desse tipo provavelmente é o Canva, mas existem alternativas, com diferentes recursos, que podem se adequar a diferentes perfis.

Canva

O Canva é o serviço de edição de imagens favorito dos designers de hobby. O Canva é um serviço de edição de imagens que  cria gráficos práticos, incluindo convites. O software pode ser acessado do seu computador via Internet (canva.com )ou pelo aplicativo para celulares Android e iPhone( iOS ).

É grátis, basta criar uma conta para usar, mas também há uma versão paga com mais recursos, o Canva for Work, por $12,95 por mês.

No Canva, os usuários podem optar entre milhares de modelos que estão disponíveis para aniversários, casamentos, chá de bebê, convites de formatura etc.) ou começar do zero. Em qualquer caso, é possível modificar os textos do fundo e todos os elementos de design, ajustar cores, dimensões e posicionamento. Há uma coleção enorme de imagens, banners, formas, imagens, estampas e muito mais, mas alguns elementos são pagos. Você também pode fazer upload e adicionar fotos do seu computador.

  Ads  

Depois de concluído, você pode fazer upload da imagem como JPG, PNG ou PDF, ou compartilhá-la diretamente nas redes sociais. Trabalhar com o Canva é muito fácil e intuitivo. Qualquer pessoa pode criar convites lindos e sofisticados sem precisar conhecer ferramentas complexas de edição.

Desygner

O Desygner é outro editor de fotos online que entrega modelos prontos e meios fáceis de gerenciar para fazer convites. A plataforma (desygner.com/pt/) conta com uma biblioteca de fotos, ilustrações e ícones, além de diferentes banners de texto, fontes, cores e elementos gráficos.

Os usuários também podem importar fotos de redes sociais e serviços de armazenagem em nuvem. Se você necessitar redimensionar o desenho, o programa ainda funcionará de forma inteligente. Quando você salva o trabalho Você terá a opção de baixar em diferentes formatos. impressão e compartilhamento.

Para usar o Desygner, que possui versão web e aplicativos para Android e iOS, é essencial fazer uma conta ou fazer login via Google ou Facebook. O programa é gratuito, mas tem uma opção premium por US $9,99 por mês, com mais templates, possibilidade de usar suas próprias fontes, kit de branding e outras vantagens. O ponto fraco desse serviço é que a variedade de layouts e itens gratuitos não é muito grande.

  Ads  

Vectr

O Vectr já é um programa mais sofisticado, proporcionando um nível mais alto de personalização de fotos, porém, não tão complexo quanto os programas profissionais. Por outro lado, não inclui templates ou bancos de fotos, que costumam ser muito úteis para iniciantes.

No site (vectr.com), o usuário poderá criar um convite manualmente, usando formas, linhas e textos. Existem recursos como camadas, ilustração à mão livre, corte e importação de fotos do seu computador e configurações para ângulos, cores, fontes e sombras.

E tudo é construído com vetores. Em outras palavras, é uma imagem que pode ser ampliada indefinidamente e não compromete a qualidade.

A interface é fácil de usar e vale a pena para quem procura um editor descomplicado e gratuito como o Pacote Adobe. O Vectr totalmente gratuito está disponível online e pode ser instalado no Windows, Linux e Chromebooks. Você pode usar a versão online de forma anônima ou criar uma conta onde suas criações serão salvas. Os designs podem ser exportados como SVG, PNG ou JPG e impressos ou compartilhados no Facebook e Twitter.

  Ads  
cdd
cdd