Dicas de maquiagem para o Natal

  Ads  

Dezembro está chegando e com ele vem as festas de fim de ano, mas o Natal é o primeiro da lista, não é mesmo? Então é a hora de preparar o look para celebrar em família, e claro, a maquiagem é um dos pontos altos nessas confraternizações. 

Mesmo que seja apenas ficar ‘sentada no sofá’, é sempre bom caprichar no glamour para a virada do dia 24 para o 25 de dezembro.

  Ads  

Saiba como montar a sua rotina skincare


Por isso, separamos neste artigo algumas sugestões poderosas para você arrasar na sua make. Confira as nossas dicas de maquiagem para o Natal e fique lindíssima!

  Ads  
  1. Olho esfumado

Sabemos que os jantares de Natal são à noite. Logo, o olho esfumado fica ótimo e acaba sendo uma opção super versátil, além disso, pode ser usado em qualquer tipo de festa.

A dica principal aqui é escolher com cuidado a cor que mais combina com a festa.

  1. A escolha do batom 

O vermelho é a cor do Natal. Então, está liberado experimentar os tons de vermelho na boca. Seja eles mais fortes ou menos chamativos, não importa, eles são bem-vindos na noite de Natal.

  Ads  
  1. Máscara de cílios e delineadores

O famoso delineado gatinho e a clássica máscara de cílios não podem faltar. Até porque a máscara é um item indispensável em qualquer festa, não é mesmo?

Seguindo essas dicas de maquiagem para o Natal, até o Papai Noel ficará boquiaberto com a sua produção, divirta-se!

  Ads  
cdd
cdd