Ex-assistente de Ratinho, mostra mudança no corpo

  Ads  

Ex-assistente de Palco de Ratinho, mostra mudança no corpo e choca internet

Valentina Francavilla, a atriz e apresentadora que já trabalhou com Ratinho, compartilhou um vídeo onde mostra seu corpo real com seus seguidores. 

Nascida em Roma e naturalizada brasileira, Valentina também participou do reality show ‘A Fazenda’ em 2022, e está mostrando sua autenticidade de forma inspiradora.

  Ads  

 

  Ads  

Nas redes sociais Valentina destacou:

“Quero mostrar pra vocês como eu realmente tô. Eu tô assim, exatamente assim”.

Nas suas postagens, Valentina abordou a repercussão gerada pelo vídeo:

  Ads  
“Nunca tive no peso que eu tô. Eu tô no peso de quando estava grávida, que é 94 kg. O máximo que pesei de mais gordinha na minha vida foi 60 kg. Só pra vocês terem uma ideia, na ‘Fazenda’ eu estava com 54 kg. O que eu percebi: o preconceito com gordo é tão grande, tô vivendo essa realidade e tô vendo. Se você ficar gordo, alguma coisa ruim tem: ou é depressão, ou é desleixada. É sempre relacionado a algo ruim”.
“As pessoas falam com você que você tá gorda, parece que você não passa tanta credibilidade, como se você não fosse uma pessoa dedicada. Isso é o que eu sinto. Tô sentindo na pele coisas que eu nunca senti antes”.

Na seção de comentários da postagem, Valentina recebeu apoio dos seus seguidores, com um comentário dizendo:

“O povo acha de verdade que ser linda é ser magra eu acho ser linda e se amar como somos”.

Em seus stories, ela expressa seu cansaço em relação aos comentários que tem recebido.

“Não estou com depressão eu não estou gorda porque eu tô com depressão não pela última vez não tô com depressão tá tudo bem Eu tô feliz tá tudo ótimo Não é porque eu tô gorda que eu tenho depressão é tão triste ver isso ainda tem matéria solando ai ela tá com depressão por isso que ela tá assim não eu não estou.”

⬇️Veja Aqui as fotos⬇️

  Ads  
Rafael Cavalcanti Almeida
Rafael Cavalcanti Almeida

Meu nome é Rafael Cavalcanti Almeida, e sou um entusiasta por explorar o fascinante universo dos aplicativos. Nas minhas palavras, busco desvendar a interseção entre tecnologia e narrativa, traduzindo conceitos complexos em histórias envolventes. Cada post que escrevo é uma jornada de descoberta, convidando os leitores a mergulhar no vasto cenário digital com olhos curiosos. Minha missão é disseminar conhecimento, inspirar reflexões e estabelecer conexões através das palavras que compartilho.