Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda

  Ads  

Rachel Sheherazade é Expulsa de A Fazenda 2023

Conflito com Jenny Miranda Leva à Saída da Jornalista

No desenrolar dos acontecimentos, a renomada jornalista Rachel Sheherazade infringiu uma das regras do programa A Fazenda, na quinta-feira, 19 de outubro de 2023.

 

 

O incidente teve origem em uma acalorada discussão com a fazendeira da semana, Jenny Miranda, resultando na sua expulsão do reality show.

Os minutos que se seguiram à contenda testemunharam todos os peões sendo convocados para a sala, onde a decisão foi oficialmente comunicada.

  Ads  

 

Rachel Sheherazade, uma das figuras mais notáveis da competição, foi afastada do ambiente da A Fazenda 15.

Conforme observado por espectadores e internautas, durante o confronto com Jenny, Rachel teria inadvertidamente ferido o rosto da companheira de confinamento ao tentar se defender.

A produção do programa tomou conhecimento do incidente, conduzindo à drástica decisão de sua expulsão.

Enquanto Jenny anunciava a dolorosa resolução, lágrimas e emoções varreram o ambiente, com Lucas Souza visivelmente emocionado e Kally demonstrando desalento. Shay e Cezar Black também não conseguiram conter as lágrimas diante da situação que se desenrolava.

 

Nas redes sociais, a expulsão de Rachel Sheherazade rapidamente se tornou um dos tópicos mais discutidos, gerando uma enxurrada de reações e comentários entre internautas e fãs do programa.

 

“A Jenny que se cuide porque na próxima vez que bater na roça vai bater recorde de rejeição”, disse uma internauta.

 

  Ads  

“A Jenny sempre fez questão de ir pra cima das pessoas no intuito de fazer com que elas perdessem o controle. Quando digo que esse programa tem uma direção fraca, é verdade. Uma participante que se prevalece disso pra fazer show. Fora, Jenny”, disse outra internauta.

Durante a atribuição de responsabilidades, Jenny Miranda designou Rachel Sheherazade para a tarefa de cuidar das ovelhas. Entretanto, a jornalista se negou categoricamente a aceitar a incumbência, declarando que não iria realizá-la.

 

 

Enquanto subiam em direção à sede, a acalorada discussão prosseguiu sem trégua. Jenny reforçou sua posição ao afirmar que detinha o título de Fazendeira e, portanto, tinha o direito de escolher os participantes conforme sua vontade.

 

 

“Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, a Fazendeiro tem que fazer. Lê o manual”, explicou Rachel, antes de completar: “Eu tô avisando que não tenho condições de fazer essa semana porque fiquei com o lixo, estou cansada e cheia de roxos aqui (disse ela mostrando o braço) do peso que eu levei. Então, essa semana eu não vou fazer função porque tem pessoas suficientes pra fazer. Tô avisando, hein, pessoal. Vai dar punição porque eu não vou fazer”.

 

Jenny, então, respondeu: “Tá bom, é contigo mesmo. É bom que você mostra quem é sua cara lá fora. Isso só mostra quem é você”.

 

“Você é folgada, patricinha, não trabalha reclamou da horta. Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”.

 

 

A tensa troca de palavras se estendeu até o quarto, onde a influenciadora ameaçou deslocar Rachel para dormir na sala. Por sua vez, a jornalista contra-atacou, assegurando que dormiria na cama da sua rival. Em meio a essa disputa acirrada, a profissional da comunicação não deixou de alfinetar:

  Ads  

 

 

“Tá com medo do público lá fora, tá com medo da roça, sim. Passou mal com medinho, pode botar meu nome na roça pra ver se eu tenho medo de você. Eu não tive medo de Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?”, disparou.

 

 

Apesar de estar acordada, Rachel permaneceu imóvel e não se levantou para assumir a responsabilidade de cuidar das ovelhas. Ao mesmo tempo, Jenny, que estava deitada na cama, optou por não se mover. Shay fez uma tentativa de persuadir a Fazendeira a assumir a tarefa, porém, a recusa persistiu. O desfecho dessa situação foi a imposição de uma punição: um período de 48 horas sem acesso ao gás.

 

Acesse também: 

✅A Fazenda 2023: Confronto entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda Leva ao Cancelamento da Quarta Roça

 

 

✅Ex-assistente de Palco de Ratinho, mostra mudança no corpo e choca internet

 

  Ads  
Rafael Cavalcanti Almeida
Rafael Cavalcanti Almeida

Meu nome é Rafael Cavalcanti Almeida, e sou um entusiasta por explorar o fascinante universo dos aplicativos. Nas minhas palavras, busco desvendar a interseção entre tecnologia e narrativa, traduzindo conceitos complexos em histórias envolventes. Cada post que escrevo é uma jornada de descoberta, convidando os leitores a mergulhar no vasto cenário digital com olhos curiosos. Minha missão é disseminar conhecimento, inspirar reflexões e estabelecer conexões através das palavras que compartilho.